PijAMOcas diz:

Depois de ter tirado umas ferias (bem que precisava, porque tive um ano a recolher pijamas) volto ao "ataque". Em breve vão voltar a ver recolher pijamas para dar aos meninos e meninas do Hospital Pediátrico de Coimbra. Mas isso só vai ser possivel com a preciosa ajuda dos meus grandes amigos (6º.A).

domingo, 28 de setembro de 2008

Não é o original ...

É o PijAMOcas?? Não, infelizmente não é o original, porque eu não tenho e estou à espera que mo enviem. Este "PijAMOcas" foi feita pela Margarida Chichorro. Vejam só como ele é querido :)


É mesmo querido :) Eu quando tiver o verdadeiro PijAMOcas ponho logo no blog! Até lá, vão votando e comentando o blog :)
*Matilde

2 comentários:

MargaYo disse...

O original é mt mais giro!

Anónimo disse...

o original e giro mas este tmb!! ta bué fofo! =D
ASS.:Maria