PijAMOcas diz:

Depois de ter tirado umas ferias (bem que precisava, porque tive um ano a recolher pijamas) volto ao "ataque". Em breve vão voltar a ver recolher pijamas para dar aos meninos e meninas do Hospital Pediátrico de Coimbra. Mas isso só vai ser possivel com a preciosa ajuda dos meus grandes amigos (6º.A).

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

"Exército" PijAMOcas =)

Olá :) Como nós queremos que o PijAMOcas continue, criamos um "exército". Um "exército" para o PijAMOcas continuar. Aqui estão os "guerreiros" do PijAMOcas

Exército do PijAMOcas
Afonso Santos
João Afonso Rocha
Andreia Vaqueirinho
Adriana Felizardo
Beatriz Trindade
Ana Beatriz Pinto
Ana Raquel Ferreira
Francisco Miguel Rodrigues
Matilde Carvalho

São poucas pessoas não são? Pois algumas pessoas da nossa turma não quiseram que o PijAMOcas continuasse.Porquê? Porque acham infantil e não sei quê mais ... E as pessoas estavam a assinar uma folha como queriam fazer parte do "exército" é claro que algumas pessoas não assinaram porque os seus grandes amigos não concordaram com o "regresso" do PijAMOcas. Eu acho que isso não é justo! As pessoas têm que ter a sua própria decisão não é, não querer fazer parte do exército porque o seu melhor amigo não vai fazer parte. Isso eu não concordo! Se uma amiga minha não quisesse fazer parte do exército e eu queria, ela não assinava e eu assinava. Mesmo que ela me dissesse: "Se assinares nunca mais quero ser tua amiga!" (essas "ameaças" são estúpida, parecem de meninos do 1º. ano) Enfim ;)
Hoje só queria dizer isso :)
Até amanhã :)
*Matilde ;)

1 comentário:

MargaYo disse...

Força exército! Venceremos esta batalha de desigualdade e falta de colaboração!!!
Nós vamos ganhar!!!