PijAMOcas diz:

Depois de ter tirado umas ferias (bem que precisava, porque tive um ano a recolher pijamas) volto ao "ataque". Em breve vão voltar a ver recolher pijamas para dar aos meninos e meninas do Hospital Pediátrico de Coimbra. Mas isso só vai ser possivel com a preciosa ajuda dos meus grandes amigos (6º.A).

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Desiludidos :(

Hoje estivemos a recortar autocolantes. Só falta entregar ao 5º. ano e a duas turmas do 6º. ano.

Quando cheguei à escola fui logo ver a "máquina", pensei que estava cheia de pijAMAs, mas afinal não, de manhã não tinha um único pijAMA! :(
À tarde estava um saco, mas só com 5 pijAMAs...
Acham muito?


Eu acho muito, mas muito pouco!

Vá, toca a contribuir, eles merecem ;)


Beijinhos**Matilde

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu já kontribui!!! :)

Megxiki disse...

Tens razão! Vou contribuir!!!!

Megxiki disse...

Tens razão!!! é preciso ajudar, ajudar, ajudar, ajudar...